quarta-feira, 15 de julho de 2009

FRAGMENTOS

Fragmentos de mim mesma... Enquanto leio fragmentos esparsos tento reconhecer-me... aí estão dispersos, desordenados, sem cronologia... Gostaria tanto de que esse fragmentos fizessem sentido, que as peças do quebra-cabeça finalmente se encaixassem, e então assim meio que num passe de mágica o sentido surgisse como se sempre estivesse estado ali, mas ocultado pelo recorte das peças.... Mas na verdade, é quando embaralho esses fragmentos que posso perceber que o sentido esta por trás do sentido... o sentido não é cronológico, mas biológico... O sentimento persiste como uma pedra sob o rio e que de vez em quando emerge para mostrar que apesar de escondido no profundo é parte constituinte e fundamental de quem sou... é aquilo que tenho sentido, e que tem me sentido.

Mas assim mesmo sem ordem, sem primeiro ou último... todos fragmentos são parte de mim, todos momentos me constituem igualmente sem ordem de importância ou acontecimento... sou aquilo que me aconteceu.

E você me aconteceu tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário